21 de maio de 2013
Sem categoria
Público pode ver filmes franceses, como O Samurai e Nikita – Criada para Matar, e participar de debates no Espaço Citroën

O Espaço Citroën, ali nos Jardins, é bem interessante. E não só pra quem gosta de carro. A partir do dia 19 de junho, a Citroën dá continuidade ao seu projeto de Cine Clube e exibe O Samurai, um filme de 1967, de Jean-Pierre Melville. 
Em parceria com o portal Omelete, os interessados poderão se inscrever pelo e-mail cineclubecitroen@omelete.com.br . |As vagas são limitadas a 40 por sessão.
O Cine Clube Citroën acontece uma vez por mês, até setembro, sempre às quartas-feiras, às 19h, no Espaço Conceito Citroën Oscar Freire. Após as exibições serão promovidas discussões sobre os filmes, buscando tirar a imagem de cinema francês como muito distante das pessoas, só para um público muito restrito.
Abaixo a programação completa:
19 de junho O Samurai(1967), de Jean-Pierre Melville

3 de julhoNikita – Criada para Matar (1990), de Luc Besson

14 de agostoBom Trabalho (1999), de Claire Denis

18 de setembroHoly Motors (2012), de Leos Carax

Carros estrelas 

Além dos filmes, a season “Citroën au Cinéma” mostra no espaço conceito totens de cenas de filmes clássicos que tiveram a participação de modelos Citroën, com cartazes originais de divulgação do filme.
São muitos os filmes, que vão desde o “007 – Somente para seus olhos”, que tem o Citroën 2CV participando das aventuras de James Bond, até o “Fabuloso Destino de Amelie Poulain”, com a participação de dois modelos Citroën, o CX e o LNA. Os clássicos Traction Avant, que revolucionou a indústria automobilística e o Citroën DS, muito à frente de seu tempo, são os recordistas em participações no cinema internacional.
Citroën Traction Avant
Citroên DS
Serviço:
Cine Club Citroën
Local: Citroën Experience Centre – Rua Oscar Freire, 1009, Jardins, São Paulo.
Tel: 11- 3063-1810
http://oscarfreire.citroen.com.br/

Fotos: Reprodução

Curta a página do Atitude 40 no Facebook: www.facebook.com/Atitude40
por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

1266 Comentários em "Cinema francês de graça nos Jardins"

avatar
wpDiscuz