9 de maio de 2013
Sem categoria


O que você prefere? Ser a mais bonita e a mais chata ou a mais feia e a mais legal?

Com certeza, a maioria das mulheres vai escolher a primeira opção.
Justamente os dois “títulos” recebidos pela atriz Gwyneth Paltrow
em menos de uma semana. 

Fui assistir ao Homem de Ferro 3 e tive de concordar que ela está muito bonita no auge dos 40, com um corpo de dar inveja às cocotinhas de 20 anos e com um papel mais carismático. Pela primeira vez na série, veste a roupa de metal do super-herói e até luta contra o vilão (spoiler, sorry)!


Mas ao mesmo tempo que a revista People elegeu a atriz quarentona (olha nóis aí traveis) a mulher mais bonita do mundo,  Mrs. Paltrow levou o troféu da revista Star de celebridade mais odiada do cinema, música e TV, superando artistas temperamentais conhecidos como Kristen Stewart e Chris Brown. 

Lendo as críticas, entendi que justamente pra ficar bonita, a atriz virou uma “chatinha” aos olhos da mídia norte-americana, do tipo que só come tofu e não engole carboidratos ou queijos industrializados.


A bela chegou a declarar que sua única “escorregada” é fumar uma vez por semana, nas noites de sábado (numa Hollywood recheada de atrizes que são presas por dirigir bêbada ou viciadas em remédio pra emagrecer com vodka, um mero cigarrinho por semana é bem pouco rebelde…).  

Na boa véi: acho uma tremenda de uma perseguição à atriz, feita por gente verdadeiramente chata. 

A mesma mídia que cobra a PERFEIÇÃO absoluta das atrizes ( o que acaba se impondo à maioria) e se delicia em estampar fotos nas capas de revistas sensacionalistas mostrando a celulite da cantora mais gordinha, ou a barriga da atriz que fez top less no Sul da França, é aquela que detona a loira – que teve a sorte de nascer magra, rica e talentosa ( o sonho de 99% das simples mortais).

E daí que ela come só tofu e não deixa os filhos comerem nada que não seja orgânico?Azar (ou sorte) da família dela! 

E daí que ela lançou um livro pra falar sobre sua vida saudável e perfeita? Compra quem quer. 

O que parece chato pra maioria, pode ser legal pra quem faz.

O que as pessoas (e mídia) deveriam parar de fazer é justamente rotular os comportamentos e características, divididas entre Legal X Chato; Amado X Odiado; Feio X Bonito; FAMOSO x ANÔNIMO etc.

Tem tantas nuances entre estes extremos…

PS: Só uma “coisinha” dá muita raiva nela: o fato de que é ELA que é o par do maravilhoso Robert Downey Jr. 
Ódio…


Curta a página do Atitude 40 no Facebook: www.facebook.com/Atitude40

Fotos: Reprodução


por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

2642 Comentários em "A mais bonita e a mais chata ou a mais feia e a mais legal?"

avatar
wpDiscuz