31 de julho de 2012
Sem categoria

Hoje é Dia do Orgasmo. E?

Acho uma babaquice estes dias sem o menor compromisso com a utilidade. Dia do Orgasmo, na boa, é todo dia (e noite). E detesto estas pesquisas que os sites adoram publicar (pela simples esquizofrenia de ter de publicar uma notícia por minuto, independentemente da importância dela).

Uma das pesquisas (me perdoem, mas vou publicar) diz que 26% das brasileiras nunca tiveram um  orgasmo. Juro que não estou com peninha deste um terço de mulheres que nunca gozou – tem tanta informação por aí, sites, revistas, médicos, amigas,parentes, psicólogos, terapeutas sexuais e pais de santo para ajudar que só vejo como uma certa acomodação ou preguiça de tentar (ou mesmo um problema médico, quem sabe…). E se elas não querem tentar, ou se tratar, ou melhorar, o que a data tem a ver com isso?

E a pesquisa continua: um terço das mulheres nunca praticou a masturbação e dois terços consideram o ato desconfortável. Ai, que preguiça…  Por que em vez de ficar respondendo pesquisa, estas mulheres não estão buscando mais informação sobre sexo, masturbação e sacanagem? Ou transando mais e melhor pra ver se resolvem o problema?

O Dia do Orgasmo foi criado em 1999 por diversas redes de sex shops britânicas para aquecer as vendas dos produtos eróticos. Tipo um Dia das Crianças ou Dia da Vovó, mas para vender mais vibradores e bolinhas de pompoar. Como brasileiro tem complexo de vira-latas e adora copiar o que vem das “gringas”, resolveu divulgar a data no Brasil. Mas eu duvido que alguém vai sair do trabalho, comprar um vibrador e “comemorar” a data inglesa.

Na verdade, em vez do Dia do Orgasmo, o que deveria ter mesmo é o Dia de Político Tomar Vergonha na Cara, o Dia do Chuta que é Macumba, o Dia de Faltar no Trabalho por Preguiça, o Dia de Comer Chocolate sem Culpa, o Dia de Mudar o Visual pra Ficar Bonita (acho que podia ser num sábado) e, quem sabe, o Dia de Transar no Meio do Dia. Daí, para o orgasmo seria um pulinho…

Foto: Reprodução

por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

1320 Comentários em "Dia do Orgasmo, a maior babaquice do ano!"

avatar
wpDiscuz