4 de julho de 2012
Sem categoria

OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE SÃO ROUBADA

O que mais se ouve entre as mulheres solteiras ou separadas entre 30 e 40 anos é que falta homem no mercado. Se isto é verdade ou não, não vem ao caso. A questão é que na ânsia de responder ao relógio biológico que está apitando por uma gravidez, muitas moças acabam embarcando em qualquer barca furada só para ter um homem pra chamar de seu…

As pessoas tendem a achar que a grama do vizinho é sempre mais verdinha do que a sua e adoram enxergar apenas o lado bom da relação da “amiga” que encontrou um verdadeiro “príncipe encantado” e que tem o “casamento mais perfeito que eu já vi”, sem prestar atenção nas moscas que não foram engolidas pelo “príncipe-sapo” – e que a verdade só se sabe mesmo entre quatro paredes e longe da Timeline do Facebook, onde todo mudo é feliz e vive no mundinho de Caras.

Achei engraçada a sinceridade de uma mulher casada durante um almoço entre amigos no final de semana, falando do marido. “Todo mundo fala que Fulano (o marido) é legal pra c…, mas mora três dias com ele pra você ver”, dizia, entre uma caipirinha e outra, bebida que tende a liberar o lado mais sincero das pessoas. Detalhe: falava na frente do dito cujo.

Voltando: na ânsia de ter o tal “homem pra chamar de seu”, muitas mulheres simplesmente deletam o que não querem ver, para adaptar o moço ao seu projeto de vida – que em geral, envolve casamento e filhos.  

Como ter Atitude 40 é abrir os olhos e só embarcar na barca furada já sabendo que uma hora ela vai afundar, segue uma listinha básica dos tipos de homens que dão mais trabalho na vida amorosa, desenvolvida pela terapeuta Vanessa Ritzel.

Segundo ela, o velho ditado de que a maneira com que o homem trata a família é a forma com que ele vai te tratar em um relacionamento amoroso é verdadeiro. E para não cair numa roubada, é melhor abrir os olhos para este ponto.

CONHEÇA OS TIPOS DE HOMENS

QUE DÃO TRABALHO NA VIDA AMOROSA

O Rebelde: Mora com os pais, mas vive reclamando da situação. Entra ano e sai ano, continua no mesmo lugar.

Como ele causa problemas: Este é o tipo do homem acomodado, nunca toma decisões, espera sempre da mulher inovações na relação. Namora por muito tempo, e quando se fala em casamento, é o primeiro a mudar de assunto. Típico do homem que adora enrolar.

Como lidar com ele: Tempo perdido é esperar por ele! Cobre uma atitude e diga que lamentações não vão movê-lo de lugar, e que para crescer na vida, é necessário assumir responsabilidades.

O Certinho: Muito ligado à mãe, o tempo todo busca a aprovação de todos da família e dos amigos.

Como ele causa problemas: Ele colocará a mãe em primeiro lugar, vai ser difícil ele assumir responsabilidades. Qualquer problema na relação, a mãe irá se meter. Além de tudo, acha que a mulher torna-se mãe quando se casa.

Como lidar com ele: Deixar bem claro que você não fará o papel de mãe, que você é a namorada, ou esposa na relação.

– O Mimado: Passa o tempo todo enumerando seus feitos e realizações

Como ele causa problemas: Gosta de ser o centro das atenções, se sente bem em colocar as pessoas para baixo, e jamais admite se alguém se sair melhor do que ele nas situações do dia a dia.

Como lidar com ele: Se você quiser continuar com a relação, deixe-o acreditar que é melhor em tudo. É do tipo que adora aplausos, então aplauda bastante, porque afinal, até “palhaços” merecem aplausos.

– A Vítima: Se faz sempre de vítima e é uma pessoa totalmente presa ao passado. Se sente injustiçada e coleciona “muletas” emocionais.

Como ele causa problemas: É o tipo de pessoa que dá um tapa e esconde a mão. Jamais assume os erros, sempre se julgará inocente, mesmo que todas as provas comprovem sua culpa. Adora fazer chantagem emocional, até conseguir o que quer.

Como lidar com ele: Este tipo não tem como lidar, é cair fora o quanto antes.

Bem, como nada na vida tem muita regra mesmo, a lista é uma brincadeirinha pra gente pensar…

Bjos da Chabuca.

PS: Os sites da Vanessa Ritzel são www.opoderdohabito.com.br e www.timos.com.br.
por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

2006 Comentários em "Homens problemáticos: fuja deles!"

avatar
wpDiscuz