13 de abril de 2012
Sem categoria
Reprodução

No dia 27 de fevereiro, segunda-feira pós-Oscar, escrevi um post aqui no Atitude 40 falando da magreza da Angelina Jolie na festa do cinema e das revistas que colocam modelos “gordinhas” na capa para atrair as simples mortais.

A imagem do blog, inclusive, é a capa da Revista Elle francesa que colocou a modelo “plus size” Tara Lynn na capa da edição  de fevereiro. Mesma foto, inclusive, que eu já havia publicado no Facebook no dia 22 de fevereiro, com 33 comentários, 5 likes e 2 compartilhamentos. O título do post do meu blog é “O gordo é o novo magro”?

Mas não adianta nem clicar neste link porque a página NÃO EXISTE! Não “Equiziste”, como diria Padre Quevedo. A página sumiu, evaporou, escafedeu-se… Ficaram apenas o título do post, a data e horário de postagem e os comentários…

Qual não foi minha surpresa ao abrir a revista TPM deste mês e ver a reportagem “A farsa da modelo plus size (ou a gostosa é a nova gorda)” na coluna Badulaque, da jornalista Nina Lemos?
A foto é a mesma do meu post, o título “A gostosa é a nova gorda” lembra “O gordo é o novo magro” do meu post e os argumentos são parecidos. Ótima abordagem, aliás!

Fiquei feliz de saber que meu blog é tão antenado com as tendências de comportamento que até adianta pautas da TPM. Mas triste ao constatar que o meu post estranhamente sumiu – se não fossem alguns mortais amigos que o leram, diriam que estou inventando toda esta história.

Duvida? Vai lá: fica meu amigo/a no Facebook e confere na minha timeline do dia 27 de fevereiro… Minha página no FB é Atitude 40.

 

por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

2189 Comentários em "O mistério do post desaparecido que virou pauta da TPM"

avatar
wpDiscuz