4 de abril de 2012
Sem categoria

Quem me conhece, sabe que eu tenho verdadeira adoração por Roberto Carlos! Cresci ouvindo as músicas do Rei (meu pai gostava tanto que vivia comprando discos repetidos…Devíamos ter uns três discos Fé – com o clássico Lady laura -, uns dois As Baleias, mais uns dois Amigo…sem contar os outros unitários).

Como jornalista, tive a oportunidade de ver alguns shows do cantor e cobrir outros, mas nada se compara às emoções (bicho!) que tive ao assistir à apresentação de Roberto em Jerusalém, no dia 07 de setembro do ano passado.

Pois bem, toda aquela emoção, vontade de chorar e rir ao mesmo tempo, cantar junto e bater palma voltaram ontem, quando fui ver a avant-première do lançamento do DVD de Jerusalém em 3D.

A exibição aconteceu para um grupo de jornalistas e convidados no Cinemark do Shopping Cidade Jardim. E como tudo que envolve o artista, foi aquele tumulto de fãs, repórteres, câmeras, artistas e curiosos! Como repórter, fã e curiosa registrei com meu celular algumas imagens do Rei que ilustram este post…

Muita coisa já foi divulgada nos sites, mas historinhas de bastidores são sempre bem vindas.

– Para receber os convidados, a produção da DC Set não economizou: contratou o bufê do Capim Santo,com seus quitutes bem feitos e diferentes. Camarão com molho de manga, pastelzinho de queijo da Serra da Canastra, queijo coalho com melaço, entre outros, foram algumas das delícias servidas.

– Como todo evento que envolve RC, o ambiente era muito democrático: ouvintes-fãs que ganharam uma promoção da Rádio Nativa dividiam espaço com o presidente da Credicard e outros empresários importantes.

– No quesito musical, mais uma salada mista: os “meninos” do NX Zero de um lado, Zizi Possi e a filha Luiza de outro, passando pelos sertanejos Daniel e Roberta Miranda que também foram prestigiar o evento.

– Fiquei na sala de exibição onde estava Hebe Camargo e Roberto Carlos (eram duas salas). Hebe, que saiu recentemente do hospital depois de cirurgia de emergência, durante a exibição do filme em 3D soltava frases no cinema do tipo: “Que lindo”, “Gracinha” e “Maravilhoso”. A plateia ria muito.

– Roberto não quis botar o óculos preto 3D para ver o filme. Dizem que fizeram um especial para ele, todo azul para ver a exibição. Isto eu não vi, mas vi o cantor se recusar a vestir o óculos preto do CQC, de maneira bastante educada, quando a repórter do programa sugeriu que ele colocasse a marca registrada dos apresentadores-humoristas. “Se fizerem um azul, eu boto”, respondeu o Rei.

– Na saída, todo mundo levou um DVD pra casa. A captação em HD permite ver “detalhes tão pequenos” do show que não dava pra enxergar lá em Jerusalém, como “os botões do paletó que o Roberto usava” e as pedras do Muro das Lamentações. Não escolheu o presente de Dia das Mães e quer agradar? Fica aí a dica! Chega às lojas dia 10 de abril.

por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz