3 de dezembro de 2011
Sem categoria

É quarta-feira, dia 07, o dia D.

Ou “o dia que justifica a criação deste blog”, mais conhecido como o meu aniversário de 40 anos.
A correria agora é pra organizar uma festinha para a família e amigos mais próximos dividirem comigo o turning point da maturidade (rss).

Adoro festas, mas detesto organizá-las pelo simples fato de que sofro de ansiedade. Sempre acho que ninguém virá, ou que vai faltar comida e bebida, ou sobrar muita coisa..E os amigos vegetarianos? E quem tem criança? Acho que a música não vai agradar todo mundo, ou o tempo não vai ajudar, ou mesmo que a luz pode acabar no dia. E aquele meteoro sem lugar definido pra cair? “Vai que”…no melhor estilo comercial do Bradesco… Pé-de-pato-mangalô-três-vezes!

Tenho dormido mal estes dias. Acordado no meio da noite pensando em recheio de bolo ou como servir caldinho de feijão. Qual a proporção do drinque Aperol Spritz? Caipirinha de mexerica tem saída? A Zona do Euro se desmantelando e eu preocupada com vestido, unha e cabelo.

Lembro quando fiz minha festinha de 18 anos , na casa dos meus pais.

Eu nunca dava festas ( já tinha as mesmas inseguranças descritas acima)  e resolvi chamar uns amigos ( com a mesma ansiedade de que ninguém apareceria para cortar o bolo comigo). A lembrança é vaga, mas algumas fotos ajudam a recordar o que foi a festa. A mais emblemática mostra pessoas no banheiro conversando porque a casa estava lotadaaaa!

Ao contrário de muita gente que vai tendo menos amigos com o passar dos anos, só posso agradecer à soma proveniente de todos os lugares onde trabalhei e estudei. Sem contar  aqueles que entraram na minha história meio por acaso.

E que os amigos compareçam à festinha dos 40. Ninguém vai fotografar o banheiro desta vez…

Bjos da Chabuca

Foto: Reprodução

por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

2587 Comentários em "Ai, ai, ai , ai, tá chegando a hora…"

avatar
wpDiscuz