1 de novembro de 2011
Sem categoria
Noites mal-dormidas, bebedeiras, stress, genética vascular…
Não importa: todo mundo tem olheiras! 
Eu, como faço parte da espécie humana, ostento as minhas por todos os lados. Mais brandas, em períodos de férias ou cuca-fresca. Densas e escuras nas fases hard core. 

Pois bem, prestes a completar 40 anos, percebi que as danadas têm aparecido com mais frequência. Decidi fazer um chek up (não aquele de colesterol, triglicérides e afins – este faço no começo do ano), mas na especialidade que mais me agrada: Dermatologia.

Marquei minha consulta semestral no consultório da dra. Maria Bussade pra pegar minha receitinha básica de cremes e ácido e aproveitei pra pedir uma ajudinha pra “apagar” as olheiras. A dra. Flávia, que é quem me atende no consultório, sugeriu a novidade: laser genesis. O tal raio chegou recentemente ao Brasil e tem feito “milagres”, principalmente para pessoas com pele mais escura (o meu caso). Sem contar que promete tirar ainda rugas finas e manchas, fechar os poros e estimular o colágeno. Great!

Topei na hora e marquei minhas TRÊS (!!) sessões , sabendo que a mordida na carteira seria forte. Cada sessão custa R$ 600,00 (Jesus, devo me arrepender?). Chorei, chorei ( falei até do blog criado pra lidar com a crise dos 40) e consegui um bom desconto: 50%.

O tratamento consiste em passar um gel na região dos olhos  para resfriar a ação do laser. Três TIROS são dados na região de cada olheira, primeiro com o laser Limelight ( mais potente). Assusta ( faz um clarão vermelho, com os olhos protegidos, claro), dá uma beliscada na pele, mas não é nada muito desgradável.

Divulgação

Depois vem o laser Genesis, aplicado em todo rosto – também na região das olheiras. Esta ponteira de laser esquenta bastante a pele, mas não dói nada. Dá até pra relaxar. Meia hora de tratamento, uma pomadinha para onde ficou vermelhinho ( minha testa e as olheiras), protetor solar direto e o rosto está absolutamento igual. Hoje, quatro dias depois, já deu pra perceber a pele mais macia, poros menores e as olheiras…bem, estas ainda vão ter de esperar mais duas sessões de tiro.

 

por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

1246 Comentários em "Olheiras, por que tê-las? Laser nelas!"

avatar
wpDiscuz