17 de outubro de 2011
Sem categoria



Divulgação
Demi Moore e Ashton Kutcher: felizes antes de aparecer uma de 22 anos
Basta abrir as revistas de celebridades ou sites de fofocas pra constatar que o Movimento Cougar é uma realidade. O termo Cougar surgiu nos EUA para definir mulheres bonitas, atraentes poderosas, famosas e…mais velhas que seus parceiros. Seja no mundo de Caras ou na vida real, o importante é que a tendência veio para ficar. Mas por que isto está acontecendo? Dá pra levantar algumas hipóteses:

1- Homens mais velhos não gostam de mulheres mais velhas. É a tal idade do Lobo , que troca uma de 40 por duas de 20…

2- Mulheres mais velhas não gostam de homens mais velhos. Num mundo de tecnologia, ginástica e cirurgias, as jovens senhoras têm se mantido em forma (ou tentando, pelo menos). E como a cobrança em relação ao sexo oposto é menor, são muitos os moçoilos de mais de 40 que ostentam uma bela barriga de cerveja e grandes entradas na testa sem nenhum problema. 
3- Homens mais jovens gostam de mulher, sejam elas jovens ou mais velhas. Nem precisa explicar a hipótese…
4- Mulheres mais jovens gostam de homens mais velhos e de mulher. Elas acham que os jovens são “bobocas” e não veem problema em se relacionar com uma amiga legal. 
5 – Todo mundo gosta de todo mundo. 
Agora, se mulher mais velha que o parceiro recebeu o nome de Cougar, homens que preferem as mais experientes podem ser chamado do que? Smart?  

        

por
Comente pelo facebook:

Deixe um comentário

1753 Comentários em "Sou cougar, e daí?"

avatar
wpDiscuz